sábado, 8 de outubro de 2011

Meu novo seriado favorito

   A algumas semanas conheci um novo seriado no melhor estilo de investigação criminal, suspense e humor. Seguindo um poco da linha de estilo da franquia CSI, Cold Case e com um pouco da tensão romântica no melhor estilo Arquivo X.

   Bones é uma serie um pouco baseada na vida da antropóloga forense Kathy Reiches, que tambem é uma das produtoras do seriado.

   A serie mostra a investigação de casos de assassinato tratados pelo FBI que geralmente envolvem restos mortais em especial ossos, que sempre são analisados pelos cientistas (Squints) do Instituto Jeffersonian. Os personagens principais são a Dr. Temperance Brennan (Emily Deschanel) e o agente especial do FBI Seeley Booth (David Borenaz), mesmo com toda divergência existente entre seus modos de pensar e crenças, eles formam a melhor equipe de investigação do FBI e solucionam muitos casos considerados extremamente dificeis.

   Com o passar das temporadas e dos casos resolvidos é possível se conhecer um pouco mais a dinâmica de cada personagem, e a tensão romantica exixtente entre Brennan e Booth, que tem seu apice no ultimo episodio da sexta temporada.

   Depois descreverei melhor o time de Squints do Jeffersonian e os personagens mais significativos da serie. Estou mesmo é ansiosa para ver a sétima temporada que ira ao ar dia 03 de novembro na FOX, muitas mudanças  e surpresas estão por vir...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)