domingo, 30 de outubro de 2011

Cantora Adele vai operar a garganta!


Gravadora anuncia cancelamento definitivo da turnê de seu CD "21". DVD do show será lançado em 28 de novembro


Depois de cancelar várias apresentações durante o ano, incluindo uma turnê recente pelos Estados Unidos, a cantora britânica Adele, de 23 anos, foi obrigada a parar definitivamente de excursionar com o show de seu segundo CD, “21”. Nesta sexta-feira (28), a gravadora Columbia Records anunciou que ela passará por uma cirurgia para reparar as cordas vocais e na sequência ficará de repouso até que se recupere totalmente.
       “É com grande pesar que Adele foi forçada a cancelar as datas restantes de seus shows e aparições promocionais em 2011. Ela vai passar por uma operação para suavizar os problemas recorrentes em sua garganta e uma recuperação total é esperada. Como resultado, os médicos pedem que ela descanse sua voz e se recupere totalmente antes de agendar qualquer compromisso de trabalho”, diz o comunicado.
Dona de uma das vozes mais aclamadas da música atualmente, Adele sofreu de hemorragia nas cordas vocais este ano e ficou impossibilitada de cantar, mas chegou a fazer alguns shows e aparições especiais, como no VMA, no final de agosto. “Cantar é minha vida, minha paixão, minha liberdade e meu trabalho. Não tenho escolha, a não ser melhorar, corretamente e completamente ou posso me prejudicar pra sempre”, escreveu ela em seu site pessoal na época.
Enquanto Adele se recupera, os fãs da cantora poderão vê-la no DVD “Adele Live At The Royal Albert Hall”, que será lançado no dia 28 de novembro. Este é o primeiro registro ao vivo da cantora que tem apenas dois álbuns lançados e foi considerada a artista que mais vendeu discos em 2011. Estima-se que no mundo inteiro Adele vendeu 10 milhões de cópias de "21", com o primeiro single “Rolling In The Deep” permanecendo no topo das paradas musicais por dezessete semanas.
Após uma baixa no ranking da Billboard, sua música mais recente “Someone Like You” retornou ao número um nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)