terça-feira, 18 de outubro de 2011

Life is about choices... Um Novo Dia Chegou !

      
       Sei que estive longe por muito tempo, quando criei este blog queria faze-lo ser especial, não sabia como não sabia sobre o que iria escrever, na verdade escrever nunca foi meu forte, mas queria ter um blog. Então o criei, estava empolgada no começo, ate escrevi algumas coisas que confesso terem me surpreendido depois que reli, mas agora estou voltando, ao poucos.
       Meus pensamentos são um tanto inconstantes, acho que por isso me parece difícil quando tento me concentrar em uma unica coisa de cada vez, minha cabeça literalmente voa, se a velocidade do pensamento é de 380km/h, os meus vivem capotado e se atropelando, rsrsrsr, as vezes penso ser meio que perda de tempo fazer uma coisa só de cada vez, por exemplo agora estou escrevendo, vendo tv, conversando no msn e no facebook, rsrsrsr.
       Mas aos poucos estou tentando mudar um pouco meu jeito de agir e de pensar, tudo bem, pra quem me conhece de verdade, -mesmo- vai perceber que esta sendo bem a conta gotas, mas ainda assim acho que é melhor que nada neh rsrsrsr. 
       Recentemente neste momento mesmo com certos imprevistos posso dizer que estou feliz de alguma forma, estou encontrando novos colegas, mudei de emprego, estou mudando encorporando novos hábitos, tentando abandonar outros, me importando menos com o pensamentos do outros e fazendo mais o que eu acho que devo, como devo, afinal se todos somos diferentes, porque justamente eu é que vou tentar ser igual a todos? O normal é ser diferente, e isso... eu sou, sem duvida!!
       Eu sou assim, me ame ou me deixe rsrsrsr Tenho uma personalidade muito peculiar, posso ate não saber onde quero estar daqui a não sei quantos anos, ou ainda não saber que faculdade quero fazer, Mas isso a gente vai descobrindo pelo caminho... vamos fazendo o que podemos, errando bastante, acertando algumas coisas, descobrindo que as pessoas vem e vão, e você tambem fica, muda, ou sai correndo, ou não... rsrsrs...
       "Mudaram se as estações nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, esta tudo assim, tão diferente..... o pra sempre sempre acaba..."
        Mudanças sutis, simples quase imperceptíveis, mas ate que grandes se considerando que não achei um "Seeley Both" para me ajudar rsrsrs (Ninguem tem paciencia comigo) rsrsrs
PS: este era pra ser um post sobre uma serie de livros que eu li a algum tempo e realmente gostei muito, mas ficarão pra outro dia eu acho rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)