sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bones: novo poster e descrição da tão esperada 7ª temporada


A sétima temporada de Bones será um pouco menor, devido à gravidez de Emily Deschanel. Mas isso não quer dizer que ela será pior, muito pelo contrário. A Fox liberou a descrição oficial da nova temporada, além de um pôster muito legal com Booth e Brennan.
Foto promocional do primeiro episódio da 7ªtemporada

A descrição oficial está traduzida na íntegra, logo a seguir (se você não está em dia com a sexta temporada, fique esperto, já que a sinopse traz spoilers):
O episódio final da última temporada, Brennan deixou Booth perplexo quando revelou que estava grávida do policial. Na estreia da sétima temporada, nós encontramos o novo casal no meio da gravidez de Brennan. Ainda vendo o mundo de perspectivas completamente diferentes, Booth e Brennan discutem sobre os assuntos que cercam a chegada do bebê – enquanto ainda lidam com uma série de crimes macabros e desconcertantes.
E esta temporada traz mais do que apenas um bebê. Nosso time também precisa lutar contra um inimigo nefasto e expert tecnógico, que possui habilidades nunca antes vistas para provovar Booth , Brennan e toda a equipe técnica. Eles precisam resolver uma série de crimes criados exatamente para embaraçá-los e humilhá-los.
Já o pôster não foca na criança, mas sim naquilo que há de melhor na série, ou seja, os parceiros resolvendo crimes. Porém, a frase “always something unexpected”, ou seja, “sempre algo inesperado” já entrega o jogo. Pode ser de forma sutil, mas isso não quer dizer que a referência não esteja por lá.
A nova temporada de Bones começa no dia 03 de novembro, com uma pausa após o sexto episódio. Para entender mais como a sétima temporada será veiculada na televisão norte-americana, confira esta notícia.
E então? Ansiosos pela estreia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)