domingo, 16 de outubro de 2011

Bones Promo #7









Para a tradução...



Brennan: Aaahhhh

Booth: Bones, o que você está fazendo? Você está grávida.

Brennan: Sinto muito.

Dia 3 de Novembro...

Booth: Aqui, deixe-me carregar a maleta.

Brennan: Booth, por séculos mulheres grávidas têm carregado fardos de feno...

Booth: Eu não vou ser capaz de sobreviver a essa gravidez.

Solucionar crimes está ganhando nova vida.

Angela: É verdade que você estava chorando na cena do crime?

Brennan: Booth tirou uma foto minha, mas eu tenho uma foto dele cozinhando uma omelete pelado.

Angela: Pelado? Você deveria me deixar dar uma olhadinha nela.

Bones está de volta.

Booth: Whoa, whoa, whoa.

Brennan: Sou Scarredface.

Booth: Você é Scarface.

Narrador: Bones, quinta-feira, 3 de Novembro, na Fox (EUA).

Tradução: Amanda C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)