terça-feira, 15 de maio de 2012

[Spoiler] Como “destruir” uma legião inteira de fãs?



A resposta é simples: aprenda com o Hart Hanson!

Não bastava um episódio emocionante, com tensão do começo ao fim, não! Eles precisavam incluir pequenos detalhes, que embora pareçam insignificantes para os outros, representam muito para aqueles que acompanham de perto a serie, e que estão sempre atentos nos mínimos detalhes.

Eu fiz uma pequena lista desses “pequenos detalhes“ que acabaram estabelecendo paralelos com o passado, talvez este seja o motivo do nome dado ao episódio “The Past in the Present”
Caso ainda não tenho assistido ao episódio 713, este post contem spoilers.

1. Tudo sempre volta ao sonho
Não é surpresa para ninguém. Durante toda essa temporada existiram momentos em que nos foi permitido estabelecer paralelos com o sonho do episódio “The End in the Beginning”. Essa cena foi uma delas, embora curta, não poderíamos deixar de comparar, e se vocês forem como eu, a primeira coisa que fiz ao perceber que eles estavam no quarto deles, foi ver se existia algo em comum. E também não podemos deixar de notar o fato que na cena do sonho, eles também conversavam quanto a possibilidade deles serem os suspeitos do assassinato.
2. Angela, a melhor BFF!
A Angela pode cometer seus erros quanto a amizade com a Brennan, mas se tem uma coisa que não podemos duvidar é da sua lealdade. Ela não duvidou por nenhum segundo da Brennan, e mostrou ser capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-la, mesmo que isso fosse contra o FBI. Como não estabelecer um paralelo quando no episódio “The Verdict in the Story “ ela se recusa a depor contra o Max?
3. 447
Só de ver esses números, nós enlouquecemos. O que isso significa? Ninguém sabe dizer, e não acredito que teremos respostas tão cedo, ao menos não enquanto depender do Hart Hanson, o cara sabe e adora mexer com a nossa mente. Mas uma coisa é certa quanto um relógio marca as 4:47, algo de muito importante entre eles vai acontecer.
4. Brennan e o passado
 
Como não estabelecer paralelos com o passado dela? Sua filha estava prestes a ter o mesmo “destino” que ela, crescer longe da mãe, e ela não poderia permitir isso, ao menos não se depender do Max, a lembrança de ter sido abandonada, aliada a consciência de saber que este sem dúvida era a melhor solução, resultou na sua decisão final. Talvez agora ela compreenda com mais facilidade os motivos dos seus pais terem ‘abandonado’ ela quando criança. Essa é a verdade, se tratando dos seus filhos, sua família, você é capaz de tudo.
5. Ameaças
Não é a primeira vez que vemos o Booth ameaçar alguém que esteja colocando a vida da Brennan em perigo, e definitivamente não será a última, mas vamos admitir ver o Booth quebrando a porta e partindo para cima do Pelant foi muito HOT!
6. Booth deixado para trás
Quantas foram às vezes que vimos a Brennan dentro de um carro indo embora, e o Booth deixado para trás, observando o carro desaparecer lentamente? Mais emocionante e de partir o coração seria se ela tivesse ido embora dentro de um taxi, mas isso não muda o fato de naquele momento as imagens dessas cenas surgirem nos nossos pensamentos, ao passo que as lágrimas se intensificavam. Toda vez que isso acontece meu coração falham algumas batidas.
7. O Adeus
Com o tempo definido ou não, isso não torna essas cenas mais simples de se lidar. A cena do adeus, mesmo que o Booth não tivesse consciência disso, foi de partir o coração, a dor nos olhos da Brennan, se segurando para não desabar em lágrimas(infelizmente não posso dizer o mesmo que eu) foi uma das cenas mais intensas e emocionantes que já presenciamos. Demorou mas a primeira vez que vimos a Brennan dizer “I Love You”, sem o Booth ter dito primeiro, e pegando ele de surpresa foi única! Ver ela admitir para ele e pra si mesma que a Christine não era o único motivo deles estarem juntos foi perfeito, eu não sabia se sorria, se chorava, era uma mistura de sentimentos. Da ultima vez ganhamos um aperto de mãos, dessa vez um beijo e um “I Love You”.

8. O Reencontro
Embora não sabemos ainda quando será, porque a possibilidade de não ser no primeiro episódio é grande, não podemos deixar de imaginar como será o reencontro dos dois, definitivamente será melhor, mais intensa e emocionante que a do episódio“The Mastodon in the Room “, talvez teremos aquela tão desejada cena hot? Maybe!
BONES SEASON 8…
E ai o que vocês acham?
Mais algum paralelo que eu me esqueci?
Preparados para a oitava temporada?
Comentem, e sobrevivam ao hiatus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)