quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novo capitulo em Trust No One!!

        Olá meus queridos, primeiro gostaria de me desculpar com vocês pela demora excessiva. Acredito que a maioria achou que eu não postaria mais, assim como eu. 
       Como disse antes tempo para mim é algo escasso, mas prometo que tentarei ser muito mais rápida com os próximos capítulos, e peço que tenham um pouco de paciência. 
       Bom, acredito que esta se tornará uma long fic. Espero que me acompanhem nesta jornada e que gostem deste capitulo. 
       Dedico as minhas amigas Angie, Cath, Laura e a todos as leitoras e leitores do blog.

Capitulo 03 postado também no site Nyah! para quem preferir acompanhar por la e me mandar comentários, irei adorar!


Enjoy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)