quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entrevista com HH sobre fim da temporada e da próxima.



       O final de Bones na segunda-feira, não trouxe uma mudança de jogo como na temporada passada com a bomba do bebe, mas mesmo assim foi capaz de nos dar um grande e feroz ‘soco’. Caso você tenha perdido (e se), O Christopher Pelant e sua mente maligna enquadrou Brennan como a assassina. Mas ao invés de ficar por perto e esperar o “hacktivist” incrimina-la, a nova mãe abandonou Booth e fugiu com a filha Christine. Aqui, o criador da serie Hart Hanson responde perguntas chaves do episódio e oferece um sneak peek antecipado da oitava temporada.

Cuidado contem Spoilers.

TV LINE | Terá passado um tempo significativo entre as temporadas?
Sempre funcionou para nós ter o mesmo tempo passado para nossos personagens assim como passou para a audiência, e eu acredito que estaremos próximos de fazer isso novamente. Alguns meses terão se passado.
 TV LINE | Brennan estará sendo fugitiva por todo esse tempo?
Aqui está o que eu irei dizer: Existe um mandado de prisão para ela e ela está evitando esse mandado. Se ela for [presa e] entrar para o sistema, então Pelant poderia fazer qualquer coisa que ele queira com ela, o que seria horrível. Então ela está fora do sistema por enquanto, com a ajuda do pai dela.
 TV LINE | Por quantos episódios isso irá continuar na próxima temporada?
Teremos muitos episódios até que a história do Pelant esteja resolvida. Eu acho que nos teremos a Brennan e o Booth de volta juntos – e ela de volta trabalhando no Jeffersonian – ao final do primeiro episódio. Eu não sei se eu queria dizer isso, mas eu disse [risadas].
 TV LINE | Ele estará bravo? Ela simplesmente fugiu com a filha dele!
Ela está em grande apuro, e eu acredito que o Booth reconhece isso. Se ela tivesse dito a ele que estava fugindo para evitar o mandado de prisão, esse seria o fim para ele; ele não poderia continuar a ser um agente do FBI. Então foi gentil da parte dela não contar a ele. Isso também tem um sentido racional para ela, o que significa que ele tem que pegar o Pelant. Eles não estão bravos um com o outro. Eles estão encarando a situação juntos.
 TV LINE | Ela terá mais alguém ajudando enquanto está em fuga, além do pai dela?
 A questão é quem está ao lado dela e quem não está. Como nós vimos no final, todos aqueles que ela trabalha junto [tomou uma posição]. Isso irá continuar? Quem, de fato, será cúmplice a ela. E quem, de fato, irá se manter profissional, e com atitudes objetivas. Você precisa dessas duas coisas para sobreviver ao Pelant, e talvez até pegá-lo.
 TV LINE | Ele colocou uma bomba no relógio?
[risadas] Eu não irei te dizer isso! Mas que diabos ele estava fazendo na casa deles? Você terá que ver para descobrir.
 TV LINE | Quanto aos quatro episódios extras de Bones, eu imagino que eles não poderão ir ao ar no começo da temporada desde que você tem um problema maior para continuar com o desaparecimento da Brennan.
Nós estamos contando que um ou dois deles irão ao ar no inicio da temporada, mas não será o primeiro episódio. E eu duvido que seja o segundo episódio. Nós poderemos colocá-lo para ir ao ar um deles como o terceiro ou o quarto episódio, mas alem disso eu não sei.
Fonte: TV Line
Tradução: @GihConforte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)