sexta-feira, 18 de maio de 2012

Emily Deschanel talks about Motherhood




Tradução:

E então você pode nós dizer como é ser mãe, dentro e fora da televisão, e quais são os desafios?

Bem eu diria que o grande desafio é que você quer ser tudo para o seu filho quando você está com ele, e você quer ser tudo no trabalho quando você está trabalhando... É impossível fazer tudo, eu acredito que se comprometer com qualquer coisa que esteja fazendo no momento é importante, mas tem sido um desafio para mim porque quando eu estou trabalhando eu só queria estar com o meu bebê... Eu não posso dizer que quando estou com o meu bebê eu quero estar tanto no meu trabalho, mas... [risadas]

Conte-me do “Cérebro da mamãe” você tem um “Cérebro da mamãe” o que é isso?

Sim. Tem sido um grande desafio seguir minha vida com um “Cérebro da mamãe”, você sabe, eles te dizem sobre isso, e então você tem essa experiência, e eu acho que você tem que acreditar que é verdade. Você sabe... Não dormir por muitos meses, acredito que contribui para isso, mas é um desafio, eu não consigo lembrar das coisas, eu não me lembro dos emails que eu envio ou [risadas] telefonemas, alguém tem que me reenviar e eu “Oh ok, eu acho que eu fiz isso”.

E como a maternidade tem influenciado na sua atuação?

Eu acho que eu sou uma atriz mais sensível me tornando mãe, eu estou mais emocional, sensível a algumas coisas na serie, os corpos e pensamentos sobre a morte, as pessoas... É ruim, até mesmo só de falar isso agora, mas eu estou bem mais sensível com as coisas em geral, mas em especial com as crianças.

 Muito obrigada!

Obrigada.



Fonte de vídeo: YT Golden Globes
Tradução: @GihConforte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)