terça-feira, 1 de maio de 2012

Emily Deschanel responde sobre o Filme Perfect Family

Emily respondendo perguntas de fãs, feitas na página oficial do filme "The Perfect Family" no facebook, essa é uma das primeiras perguntas:





Tradução:



Como foi trabalhar com Kathleen Turner? Você tem alguma memória engraçada de quando gravava este filme? - Dona -

Emily: "Sou uma super fã da Kathleen Turner, eu sempre fui, ela é uma das minhas heroínas, e eu amo o trabalho dela há anos. Então eu estava muito empolgada em trabalhar com ela. Quando nós estávamos "ensaiando", eu havia feito uma ou duas vezes antes dela estar lá, ela veio para dizer 'Olá', e antes que eu pudesse dizer que eu era uma grande fã dela, ela veio me dizer que era uma grande fã minha. Eu não sei se isso é verdade, mas foi incrível ouvir isso dela. Se ela mentiu pra mim, eu aprecio e não quero saber a verdade. Mas foi um momento incrível na minha vida que eu jamais irei esquecer. Esse é o meu momento favorito" 

Créditos de vídeo: "The Perfect Family"  
Tradução: Giovanna Conforte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)