quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vídeo com cenas inéditas e entrevista com David Boreanaz.

Além de todos esses spoilers da temporada, é sempre bom conferir cenas inéditas (ainda mais quando mostram Brennan grávida e chorando por causa dos hormônios), juntamente com alguns comentários do próprio David Boreanaz (Booth) sobre a nova temporada. Confira:

Tradução

Booth: oh, desculpe. Você quer ajuda com isso?
Brennan: não, eu posso fazer torradas. Só que a sua cozinha é muito pequena.
Booth: minha cozinha é do mesmo tamanho que sempre foi, Bones. Olhe para isso.
Brennan: com a implicação de que eu é que estou maior. Eu sei disso.
Booth: não, não! Não é que você está maior, é que você está mais “larga”, você expandiu para... você está ótima, por falar nisso.
Brennan: o que você vê é uma manifestação da sua própria virilidade, o que o enche com a sensação de orgulho e poder. É natural confundir isso com atração.
David Boreanaz: e é uma dinâmica muito interessante. É diferente de tudo que eu já vi na televisão, no sentido de que não é o típico cenário Ozzie e Harriet, já que o conflito, a intensidade, a química e a ânsia sexual ainda estão lá. Está provado nos seis eísódios que nós já gravamos... na história ela ainda não teve o bebê.
Nós fizemos seis, mas ela está muito perto, então quando retornarmos ela (Emily Deschanel) voltará a ficar grávida, o que é um pouco engraçado. Quando for a hora de gravar o parto, ela estará completamente focada. Ela deveria ganhar um Emmy por isso, não é verdade?
Booth: você está pedindo para eu casar com você?
Brennan: o quê? Não, não... é você que acredita em casamento. Eu não vou tocar no assunto.
Booth: você acabou de falar!
Brennan: você está dizendo que não vai me pedir em casamento?
Booth: não, VOCÊ vai pedir em casamento.
Brennan: isso é ridículo.
Booth: não é ridículo. Vai acontecer. Eu não sei quando, mas quando acontecer, nós três devemos encontrar um ótimo lugar para morar...
David Boreanaz: só pelo fato dos dois estarem juntos, na verdade eles estão juntos mas continuam sendo os mesmos personagens, o que é divertido de assistir. É disso que a série trata.
Brennan: há estragos no coração e no palato mole. Então pode ser... pode ser a causa da morte.
Booth: está tudo bem, Bones?
Brennan: claro. Eu estou apenas experimentando inconsistência de emoções devida à secreção de hormônios na gravidez.
Hodgins: Angela costumava chorar durante os comerciais.
David Boreanaz: e nós estamos animados. Quero dizer, o personagem dela (Emily Deschanel) pretende ter um bebê agachada em alguma poça na África. Quer dizer, Booth vai permitir isso? Eu não acredito nisso, o que devem trazer momentos hilários para a série.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)