sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bones: bebês, cobras e cachorros quentes.

 Esta semana em Bones, uma mulher é encontrada com ratos comendo seu corpo. O novo estagiário do Jeffersonian se junta ao laboratório e contribui com a investigação. Enquanto isso, Brennan e Booth enfrentam mais uma 'crise' em seu caminho com relação ao bebê que esperam. E o sexo do bebê é...



   Brennan consegue ser frustrante as vezes, e sua completa falta de empatia ainda surpreende. Sera que existem pessoas assim mesmo? Mas ela faz tudo de um jeito que ainda assim, a deixa simpática. Neste episódio, Brennan não entende porque Booth fica tão chateado por não saber sobre sua consulte de ultra-som e, finalmente, descobrem que seu bebê é uma menina! Falaremos disso mais tarde. Não é o fato de ela não entender porque Booth fica chateado, mas o fato de não achar que é importante inclui-lo nesse tipo de decisão.
   Ela também foi ao um consultor financeiro para abrir uma conta para sua filha, sem o conhecimento dele.
Neste segundo episódio, Brennan traz a tona a falta de dinheiro de Booth. Ele nunca esteve em uma relação dessa forma por tanto tempo, queremos saber se ele vai deixa-la ir, ou se teremos algo maior acontecendo pela frente. Nós sabemos que Booth fará qualquer coisa para oferecer tudo a seu filho. Brennan tem de perceber que o que é seu é seu, e o que é dele é dele. Então sim, ela tem mais dinheiro do que ele. Mas voltando ao bebê. Que lindo! Ja estou pensando nos nomes de menina usando Booth como sobrenome. Por falar em crianças Booth, Sera que Parker ja sabe que terá uma irmã?


   Novo Squint no Jeffersonian
   Conheça Finn, o garato de cabelos longos, que ama a ciência forense, tem sotaque do sul, - e uma ficha criminal? Ele era muito bonito, uma criança gênio, mas passou três anos em reformatórios por agressão (os registros foram apagados quando ele completou 18 anos). E cerca de uma ano após o assalto, seu padastro desapareceu. Você pode preencher as lacunas.
   Acontece que o padrasto do Finn abusou de sua mãe. E enquanto Finn admite ter se interessado pela ciência forense para planejar sua morte, ele é inocente. Ele percebeu, depois de ler um dos artigos de Brennan, que ele nunca poderia realmente escapar de um assassinato. Então ele é um cara inteligente!
   Quai suas impressões sobre o novo squint? Já podemos ver o desenvolvimento de uma relação entre Finn e Hodgins. A grande quantidade de tempo que passa tirando sarro do sotaque arrastado de Finn, nos faz pensar se o vinculo se acabara, o que pode levar a situações divertidas.


   Movendo-se
   Sou só eu ou os crimes destas duas semana foram mais horríveis? Talvez por termos ficado um tempo sem ver o seriado. Mas e todos os ratos se alimentando do corpo? E depois a python deslizando para fora? Para não mencionar que a mulher morta era uma campeã em comer cachorro quente?
   O enredo em si não chamou tanto a atenção quanto Brennan e Booth e a introdução do novo estagiário. A investigação continuou e teve uma conclusão em questão de segundos. quando booth interrogou o homem sobre ele ser o assassino, o cara foi como "ok fui eu". Confissão completa. Fim.


Fonte:Buddy Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)