quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novidades de The Prince in the Plastic

  Este terceiro episódio da sétima temporada promete. Mas vamos por partes.
   Para assimilar melhor este post, veja os Sneak Peaks do episódio 7x03 aqui. E teremos novidades.



   A primeira cena do episódio, logo após a descoberta clássica dos restos mortais da vitima que acontece no café da manha, os personagens principais, Brennan Booth e Sweets tem uma conversa que poderia nos trazer a uma situação engraçada ou catastrófica... 
  
    Booth: você com uma arma esta é uma péssima ideia Sweets.
   Sweets: Porque? Estou em campo com você mais frequentemente, eu deveria ser certificado para ter uma arma. 
   Brennan: Eu tenho uma arma.


   Em resumo nosso garoto quer voar... mas, entretanto, as investigações iniciais levam ao nome da vitima, Deborah Cortez. E de uma entrevista feito com seu irmão  e que havia informado seu desaparecimento há duas semanas, entendesse que ela trabalha em uma grande empresa de brinquedos. E este mundo de jogos e brincadeiras trará ideias interessantes para o episódio.
   
   Como por exemplo, ver a completa inabilidade de Brennan ao tentar "brincar" com um boneco, a pedido de Angela, que a propósito, faz uma careta ao ver como Brennan brinca e como ela tem muito o que aprender ainda antes de sua filha nascer.


   Também teremos um pouco mais de humor na cena em que Booth e Brennan vão visitar a fabrica de brinquedos, e nossa boa doutora nos da uma explanação de como é insano ursos serem considerados fofos, uma vez que o numero de mortes que eles provocam por ano são altos.


   Em uma outra cena, que não foi divulgada ainda em vídeo, teremos Dayse e Booth juntos em campo fazendo uma visita ao laboratório de protótipos da empresa de brinquedos teremos um dialogo no minimo divertido:


   Bianca Chiverton: Aqui é onde desenvolvemos os protótipos de nossos novos produtos. Preciso que assinem um contrato de confidencialidade antes de entraram.
   Booth: Não posso fazer isso. Sou do FBI o que faço é investigar. 
   Bianca Chiverton: Então você não poderá entrar.
   Daisy: Bem, nós sempre podemos voltar com um mandado e fechar o prédio, se você preferir. A imprensa adora histórias como essas, certamente.
   'Bianca pensa um pouco e passa o cartão na porta que da acesso ao laboratório'
   Daisy: (Booth) foi relevante, certo?
   Booth: Eu faço o policial, você é a cientista.


   Essa semana temos a possibilidade de um episódio no minimo engraçado e sera interessante ver como a Brennan começara se preparar para sua nova vida de mãe.


Fonte: I-Bones.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)