quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Spoiler: vídeos de 7x03 ''The Prince in the Plastic''.

   Com tradução.



Tradução


Booth: Eu agradeço Sweets, mas você é um psicologo. E psicólogos têm divãs e não armas.
Brennan: Eu tenho um divã e não sou psicologa .
Booth: Sério? Você não tá ajudando.
Sweets: Não estou pedindo sua permissão. Vou ser testado para porte de arma. Não vou falar mais nisso.
Booth: Não, Sr Psicologo. Temos de falar nisso.
Sweets: Por que não falamos se vocês já escolheram a casa onde vão morar ou se ainda estão discutem sobre isso?
Booth: Sei o que está tentando fazer. Não vou cair nessa.
Brennan: Ainda estamos discutindo. Quero uma propriedade grande. Ele quer algo como um esconderijo masculino.
Booth: Você vai realmente envolvê-lo nisso? Sério?
Brennan: Ele fez uma pergunta.
Booth: Ele tá louco pra portar uma arma. Só isso.
Brennan: Não é isso.
Sweets: Obrigado.
Brennan: Ele pode receber um tiro que seria para você, o que reduziria minha chance de criar o bebê sozinha.
Sweets: Não precisamos ir por esse caminho.
Brennan: Isso é uma possbilidade.
Booth: Não vai portar uma arma.
Sweets: Vou assegurar que você não consiga o esconderijo masculino.



Tradução:
Brennan: Você teve um príncipe encantado como boneco quando era pequena?
Angela: Todo mundo teve um. Costumava vestir o meu como um príncipe Sid Viccius. Qual foi seu brinquedo favorito?
Brennan: Brinquedos teriam sido apenas distrações para mim. Sem eles pude me concentrar melhor na ciência.
Angela: Brincar é tão importante quanto a ciência. Tenho certeza que existe alguma besteira antropológica que fala isso.
Brennan: Brincadeiras são descritas como importantes para que se estabeleça conexões culturais e sociais.
Angela: Então... vamos ver como você faz.
Brennan: Agora? Com isso?
Angela: Querida, logo você tera um bebê e ela vai querer brincar com você.Então,  precisa praticar.
Brennan: Olá súditos. Sou o príncipe encantado. Minha perna e meu braço foram retirados do meu corpo. Apesar disso, minha coluna cervical está intacta. Se eu tivesse um sistema respiratório de verdade ele estaria cheio de tecidos humanos na forma líquida.



Tradução:
Lady: O primeiro maior sucesso da loja Bouncirng Bears.
Booth: Bouncirng Bears, Parker gosta muito deles.
Lady: Eles ainda vendem muito assim como todas as ideias que a Debby teve.
Brennan: O que eles fazem?
Booth: Eles pulam. Eles são os ursos saltitantes.
Brennan: Só isso? E a parte do urso?
Booth: O rosto e a barriga felpuda. Eles são ursos.
Lady: Oh, crianças adoram brincar com ursos.
Brennan: Mas não deveriam. Tem idéia de quantos acidentes fatais com ursos acontecem no nosso país a cada ano?
Booth: Você não vai falar com o bebê assim.
Brennan: Certamente não vou encorajá-la a brincar com ursos.
Booth: Ok, sem ursos. Ursos estão fora.
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)