quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Perguntas e respostas sobre 7x04

   
Pergunta: Eu sei que a Agente Shaw (Tina Majorino) reaparece no episódio de Bones no dia 01 de deszembro, e o comunicado a imprensa diz que ela ira aprender o valor do trabalho em equipe. Isso significa que vamos vê-la trabalhar com Sweetas bem como Booth? (Rex )
   Ausélio: A agente Shan de fato retorna dia 01º (com corte de cabelo novo). E em sua missão para ajudar/impressionar Booth durante um tempo dificil, ela trabalha pouco com os outros personagens no caso. Alem de trocar ideias com Sweets, ela começa a assistir Angela fazendo sua magica o que a faz dizer euforica "Eu não posso acreditar que estou começando a trabalhar com vocês".

   Pergunta: Alguma chance de termos uma colher de chá sobre Angela e Hodgins em Bones? (Shelb)
   Auselio: Hangela esta relegado a segundo plano no episódio de 01 de dezembro, uma vez que a maior parte da atenção ira para Booth. Pop's volta para lhe entregar uma grande noticia sobre seu pai. Até o fim do episódio você vai estar a olhar para os assentos azuis do Estadio dos Veteranos no apartamento de Booth com novos olhos.

Fonte: Tv Line

Você não pode nos dizer nada sobre Bones? Ouvi dizer que David Boreanaz arrasou. (montigomerysloan - via Twitter)
   ADAM: Como você ficou sabendo disso? (diga). Posso confirmar que Booth recebera uma noticia muito trágica de seu avô, e o desempenho de Boreanaz foi devastador. Felizmente Booth tem um grande sistema de apoio em Brennan, que vai manter sua frieza habitual em cheque. Mas ela vai ser capaz de manter sua novo corpo de gravida em ordem? Sim, o episódio não sera apenas lagrimas.

Fonte: Tv Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)