sábado, 29 de janeiro de 2011

Significancias




Como pode a vida ter tantos parâmetros diferentes? Tantos pesos e tantas medidas? Em um momento tudo esta bem e no seguinte, tudo desmorona. Em um segundo tudo na sua vida pode mudar, suas prioridades mudam, sua visão de mundo fica diferente.

Às vezes as coisas mudam pra melhor, mas geralmente não é isso que acontece. Um segundo pode mudar a vida de uma pessoa para sempre. E essa pessoa muda as coisas nas vidas de outras pessoas, aquelas próximas, e ate das nem tão próximas assim.

Sabe aquela dor que você estava sentindo? Seu dedo machucado, aquela dor de cabeça que sempre te acompanha, a unha encravada, as coisas a fazer, tudo se torna tão pequeno, tão insignificante, tão bobo e sem valor.

Recebi uma noticia muito triste hoje, algo muito ruim aconteceu com alguém que não conheço ainda, mas que já gosto muito e me sinto arrasada, chocada, ainda nem consigo definir direito. Só sei que sinto uma tristeza e dor tão grande como se isso tivesse ocorrido com alguém de meu sangue. Queria apenas poder ajudar de alguma forma, mas não sei como, queria estar por perto, mas agora não posso.

A vida é muito traiçoeira às vezes, ou nós que somos muito egoístas? Ainda não sei bem. Só sei que ela é injusta, isso eu já comprovei. Acontecem coisas ruins com as pessoas erradas. Pessoas boas sofrem e isso não é certo. As coisas não devem ser assim. Não deveria.

Apenas nos resta esperar que dias melhores venhão, e que tudo de certo. Uma hora tudo volta a seu lugar. Mas enquanto isso, vou seguir pedindo para que tudo de certo e que tudo volte ao normal logo.

Afinal de contas, as pessoas do bem merecem felicidades, sempre e para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)