terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Faça a Diferença !

      


 Não é preciso muito para fazer a diferença no dia ou na vida de alguém. Muitas vezes gestos pequenos podem significar muito, um olhar, uma palavra, um aceno, um sorriso, um aperto de mão... 
       São coisas as quais não damos importância, mas que podem transformar o dia ou ate a vida de alguém. 
       A maioria das pessoas acha que é preciso grandes feitos para poderem ajudar e se esquecem por vezes das pequenas coisas.
       Certamente ja aconteceu com todos nós, pense um pouco. Quantas vezes você ja acordou triste ou irritado e no decorrer do dia seu humor melhorou por receber um pequeno gesto de alguém. As vezes um "Bom Dia!" e um simples sorriso de um desconhecido, são tão verdadeiros que fazem seu humor mudar.
       E por sua vez, você também acaba fazendo a diferença para as pessoas que estão a sua volta neste dia e quem sabe nos próximos também. É como se uma corrente invisível se formasse, e fosse criando novos anéis a cada pessoa que passasse a diante o gesto positivo que recebeu.
       Mas uma coisa é verdadeira, se mau humor contagia, o bom humor também. Por isso pense com alegria todos os dias e faça a diferença no dia de alguém hoje.


"Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só podia fazer pouco."


Autoria Própria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)