terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Retrovisor !!!



  O tempo passa sempre tão rápido e implacável. Não nos permite ensaios, nem nos oferece uma segunda chance para tentar corrigir atos errados do passado. 
       
       A vida parece sempre a mesma, os dias parecem sempre iguais, a mesma rotina, as mesmas pessoas.

       então em algum momento você percebe que ja se foram anos, muita coisa a sua volta mudou, as pessoas a sua volta mudaram, evoluíram, e você....

       Sua vida continua como sempre foi, estagnada. As unicas mudança perceptíveis que teve são quilos a mais  e algumas rugas novas, que antes não faziam parte de seu rosto. Talvez até perceba uma ou outra cicatriz que antes não estivera por ali.

       Você sempre achou que dirigia sua vida. Mas em algum momento você parou para observar mais atentamente, e constatou com surpresa que sempre foi um simples carona do destino.

       E neste momento olhando para traz, vislumbra todos os caminhos aos quais teve a chance de seguir, mas por medo de uma longa caminhada solitária, preferiu continuar de carona pela vida. Pense em como tudo poderia ser diferente...

       Agora, você olha pra traz e se arrepende de muitas escolhas, mas também comemora muitas delas. Afinal o passado não possui somente espinhos. 

       Você segue sua vida como se tudo estivesse sempre bem. Mas bem la no fundo, ja parou para realmente verificar se esta? Algumas mudanças talvez sejam necessárias. Se der a si mesmo a oportunidade de tentar coisas novas podera se arrepender menos ao final da estrada.

       Pegue o volante de sua vida, não se esqueça do retrovisor, que é algo muito importante, mas sempre se lembre de que a vida segue sempre em frente, sem retornos ou atalhos.


"As vezes é dificil conseguirmos o que queremos
As vezes as pessoas que você ama são riscos que você não corre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)