sábado, 24 de março de 2012

Entrevista recente de Emily Deschanel

Confiram abaixo a recente entrevistaque Emily concedeu a uma revista. Gente que coisa mais fofa. Ela é toda mão coruja.... 


Emily Deschanel "Eu adoro ser mãe" 


 Aos 35 anos, Emily Deschanel é uma mulher ocupada. Não só em Bones, nunca fucionou tão bem, mas a atriz é também a mãe de Henry de seis meses. Confidências:

Télé star: Você é a mãe à 6 meses de Henry. O que você mais se supreendeu neste novo papel?

Emily Deschanel: Eu fui advertida sobre tantas coisas. Eu sabia que as primeiras semanas seriam um pouco difíceis, mas no final, não contaria, porque o prazer de ter um filho supera todo o resto. Por outro lado, estou mais uma pessoa emocional do que pensava. Eu estou menos relaxada, menos descuidada. 

 TS: Como isso?

 ED: Eu estou sempre com medo de que algo possa acontecer com ele. Eu dramatizo muito cada situação. 


TS: Quais são as características de sua personalidade que já ganhou você? 

ED: Ele é um menino formidável, sensível e muito aberto aos outros.ele está brincando comigo, ri em meus braços. esses momentos são realmente mágicos.

TS: Brennan, seu personagem no programa de TV Bones, também dá dà luz na próxima temporada (nota: a 7 ª temporada não foi exibido na França ainda.) O que é que vai mudar na sua relação com Booth (David Boreanaz) ?

ED: Tudo está indo muito rápido entre eles. eles terão de adaptar-se a esta menina. eles têm ponto de vista diferente, Brennan já está falando sobre o bebê como se fosse um adulto, e Booth quer batizá-la. Tantos assuntos em discórdia. 


TS: O fato de eles estarem juntos, não é arriscar fazer os telespectadores se frustarem?

ED: Eu acho que era hora de passar para um nível superior, porque os telespectadores estariam eventualmente cansados.. é um novo capítulo que se inicia, e a dinâmica é diferente.

TS: Vamos ver o Henry ao seu lado na tela? 

ED: Não, porque na serie, meu bebê é uma menina, e eu não quero dar-lhe notas falsas.


 (Tele Semana das Estrelas de 31 de março, 06 de abril) 
(comentários recolhidos por franck Ragaine) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)