quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sides do episódio 7x09...

  Ola pessoal, saíram sides da nossa série favorita tenho algumas traduzidas, quando conseguir terminar de ver tudo se tiver mas cenas importantes eu posto também rsrsrsr
   Mas só com essas ja da pra ver que teremos um episódio que tem tudo para ser muito hot ou muito cômico.




BOOTH:

Essas coisas da moda não funcionam comigo. Eu prefiro você.
BRENNAN:
Você está dizendo que ela não sexualmente atrativa?
Brennan aponta pra uma mulher linda e sexy, por volta do 30 anos. Você teria que estar morto para não achá-la atraente.
BOOTH:
Porque você faz perguntas como essa?
BRENNAN:
O que você tem contra a busca de conhecimento?



NA CASA DE BOOTH E BRENNAN / DIA
BOOTH está ali terminando seu café, pronto para o trabalho. Christine está no carrinho de babe, pronta para o passei para a creche.




FECHA CENA EM UMA TIGELA DE FRUTAS. Voltando para o Booth que está avaliando os tamanhos das frutas. Brennan está parada próximo á ele. Booth da uma olhada na imagem dela no espelho. Ele sente uma manga, e compara com a coisa real.
BRENNAN:
Porque você está olhando para o meu corpo Booth?
Booth fica afobado.
BOOTH:
Hum?  Eu não... Porque eu... Nós estamos no trabalho.
BRENNAN:
Meus seios estão vazando?
BOOTH:
Deus, não. É que – Você tem falado sobre como suas roupas não estão servindo e eu estava –
BRENNAN:
- Me comparando com uma fruta?
BOOTH:
Por favor.




SWEETS:
A Daisy é aventureira.
Ele passa para Booth uma roupa de renda com um cinto, clips e varias tiras. O que é isso? Booth olha por um momento e então -
BOOTH:
Isso foi um erro. Nós estamos de saída.
Mas enquanto ele sai KARINE ROSENTHAL, uma glamorosa, deslumbrante, vendedora, fica na frente dele. Ela está segurando o que ele estava olhando -
KARINE ROSENTHAL:
Esse sutiã é uma fabulosa escolha, e olhe as calcinhas.
Ela os retira para fora e segura colocando próximo a ela sugestivamente -
BOOTH:
Eu só estava olhando - Eu não escolhi exatamente -
KARINE ROSENTHAL:
Claro que você não escolheu. Eu acredito que você quer algo mais intimo.
SWEETS:
Sim ele quer.
KARINE ROSENTHAL:
Qual o tamanho dela?
BOOTH:
Eu não sei. Ela acabou de ter um bebê.
KARINE ROSENTHAL:
(Delicadamente)
Nós estamos falando de maças ou melões?
SWEETS:
Mangas.
BOOTH:
O que você está fazendo olhando para a fruta dela?
SWEETS:
Eu sou um doutor, apenas aceite a ajuda.
Karine retira umas 10 peças -
BOOTH:
Eu só quero um coisa pequena. E não muito pequena.
Karine olha vagamente para Booth.
KARINE ROSENTHAL:
Uma coisa? Para a mulher que acabou de ter o seu bebê?
Com Booth, resignado, enquanto Karine retira mais peças.


Fonte e tradução: Giovanna
Polana.

2 comentários:

  1. Deus! Nossa, eu não sabia que ainda tinha algum lugar com as siddes! Sério, devo minha felicidade de hj a eesse blog! \O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigada...
    Que bom que pude fazer o dia de alguém mais feliz
    :)

    ResponderExcluir

Comentários me fariam muito feliz =)