segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bones no TCA 2012.

   Ola pessoal, ontem teve uma coletiva de imprensa na TCA (Television Critics Association) que deu espaço as perguntas sobre Bones, os temas mais abordados foram a possibilidade de uma oitava temporada e a quantidade de episódios desta sétima temporada já em exibição.

   Sobre a renovação da série para uma oitava temporada Hart Hanson parece estar realmente muito animado. "Caso as negociações se acertem, com certeza a série sera renovada", disse Hanson. O que nos mostra o quanto ele esta confiante com o futuro da série. "Colocar Booth e Brennan juntos e com um novo bebê, aos nossos olhos revigorou a série. Ainda existem varias ótimas histórias para contar no universo de Bones, histórias geradas pelos próprios personagens. Então este é um bom caminhos para dizem 'sim, eu gostaria de voltar'', completa Hanson.
   
   Na coletiva com o presidente de entretenimento da FOX, Kevin Reilly, as noticias foram animadoras mas ele não confirmou muitas coisas. De acordo com Reilly "precisamos fazer algum novo acordo com Bones para a próxima temporada, caso a série continue no ar. Eu gostaria de continuar", afirmou.
   Sobre a duração da temporada em exibição, que foi reduzida para 17 episódios (devido a gravidez da nossa amada Emily Deschanel), ao que tudo indica existe a possibilidade de que ela possa voltar a ter 22 episódios. "Nós encomendamos o máximo que eles puderam produzir com a Emily. Caso eles consigam produzir 22 episódios quando ela voltar, é isso que vamos mostrar", completou Reilly.

   Agora, vamos as fotos dos atores da nossa série favorita que compareceram ao TCA 2012 ontem.

Tamara Taylor e Geoff Stults (The Finder)
 

Tamara Taylor

TJ Thyne

Michaela Conlin

Michaela Conlin

TJ Tyne e Max Greenfield (New Girl)

Tamara Taylor

TJ Thyne
Fonte fotográfica: Facebook
Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)