quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sides mostram o Nome da nossa tão esperada Little Brennan!

   Gentem, acabaram de sair novos Sides de Bones referentes ao episódio 708, que  ira ao ar no retorno do recesso em Abril. Recesso eu não gosto de você rsrsrsrrs
   E uma das grandes e mais esperadas noticias foi descoberta, o nome da bebê Bones....






MS. NOONAN
E como vai a nossa pequena Christine? Ela teve um bom almoço?

Brennan entrega Christine para a Sra. Noonan

BRENNAN
Ela tomou aproximadamente 88.75 mililitros de leito o que significa
MS. NOONAN
- Eu sei o que isso significa Dra. Brennan. Eu tenho cuidado de crianças por muitos anos.



BRENNAN
Booth. Ela piscou. Eu acho que ela piscou pra mim.
Booth sorrindo –



BOOTH:
Lencinhos perfumados. Orgânico.
BRENNAN:
Nós podemos pegar algumas fraldas também.



BRENNAN
Você não deveria agredir as pessoas. Use suas palavras. É isso que os livros ensinam.
CHAD FERGUS
Você está falando serio?
BOOTH (Explicando)
Nova mãe.



MS. NOONAN
Quase me esqueci. Eu sei que você quer fotos de meia em meia hora, então eu tirei essa foto um pouco antes de você aparecer.

Sra. Noonan entrega a Brennan a foto e sai com Christine. Booth e Brennan olham para a foto. Um sorriso surge no de Brennan enquanto um olhar aterrorizado surge em Booth.

BOOTH
Isso é uma fralda suja? 


Fonte: Facebook
Tradução: Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)