sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!! For All..

2011 terminando com saldo positivo.



Existem basicamente dois tipos de família, a de sangue na qual vc nasce e não importa o que sinta esta é imutável e perpetua. E a família que escolhemos para nós, são nossos amigos e as pessoas que permitimos que estejam em nosso convívio particular.

A segunda família é mutável, cada dia pode estar de um tamanho diferente. Principalmente porque o ser humano é instável, um dia ama e no outro... vai saber neh.

Minha primeira família tem sim muitos problemas e gostaria muito de poder mudá-la, mas não posso então tenho de conviver com tudo que desaprovo.... Mas minha segunda família; posso garantir que esta nunca foi grande, na verdade é possível contar seus membros nos dedos de uma das mãos e certamente ainda sobram alguns, nunca deixo as pessoas se aproximarem de mais. Escolhi assim, já me acostumei a estar sozinha mesmo quando tem varias pessoas por perto, tenho meu mundo paralelo com sonhos que nunca vão se realizar. Mudei muito neste ultimo ano, pessoas de fora podem não reparar, mas eu sinto que mudei, finalmente consegui abrir um pouco mais meu circulo social, ainda que seja de forma muito discreta. Um passo de cada vez, sempre depois de pensar muito, de analisar muitas possibilidades.

Nesse fim de ano minha família por escolha teve um pequeno ‘bum’ , agora preciso das duas mãos para contar rsrsr.

Quem me conhece agora nunca terá noção de como eu era, uma legitima Freak, ainda não perdi isso, mas consigo controlar um pouco melhor alguns aspectos agora. Para alguns sou esquisita, para a maioria sou excêntrica, muito diferente do senso comum. Olhando de relance e brevemente agora ate pareço mais normal, mas meu pensamento as vezes um pouco pratico e direto de mais ainda me rendem a fama de fria e insensível, sem coração, sem sentimentos, coração de pedra esses são os adjetivos que mais ouço rsrsrsr. Antes  ficava chateada porque ninguém nunca me entendia, hoje em dia já me acostumei com esse tipo de coisa e já não me importo tanto com o que os outros pensam. Eu entendo que meu ponto de vista geralmente difere do ponto de vista tido como “comum” como normal, tendo isso em mente tento me adequar as reações consideradas normais de acordo com as situações. Com o tempo percebi que pensar diferente não é muito apreciado em nossa sociedade, e que reagir da forma mais esperada pelo senso comum pode me render menos questionamentos e atrair menos atenção.

Enfim, este ano conheci muitas pessoas legais, agora posso falar um pouco mais a vontade sobre algumas coisas que gosto, encontrei um grupo que tem alguns gostos em comum comigo e na mesma intensidade, então posso ‘surtar’ sem me recriminar, porque sempre tem mais gente no mesmo estado de surto que eu rsrsrsr. Encontrei um lugar onde posso falar de tudo, e sempre tem alguém disposto a ajudar quando outra pessoa precisa. A união dessas pessoas que em sua maioria nunca se viram na vida e ainda assim compartilham de tudo, desde momentos de bebedeira (rsrsrrs) ate duvidas e debates sobre assuntos completamente diferentes... Começamos falando sobre uma foto e quando nos damos conta já passamos por uns três assuntos diferentes completamente divergentes do original. Isso tudo é muito gostoso.

Encontrei minha terceira e nova família as Bones Fanatic, desde que cheguei ao grupo no começo da sétima temporada, encontrei apoio, alegria, e muita gente alto astral que as vezes me faz gargalhar quando estou lendo os post e os comentários la deixados rsrsrrs

Amo todas vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)