quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A primeira twitada de Emily Deschanel.

   Após a longa espera eis que vem a recompensa. Ontem Emily começou a seguir também seu marido David Hornsby, Hart Hanson e Mary Jo Deschanel (sua mãe).
   Assim como muitos outros fã fiquei a espera de seu primeiro twit, esperei... esperei, ai o sono me venceu e tive de me retirar. Ao acordar hoje a primeira coisa que fiz foi correr la olhar o twitter para ver se tinha alguma novidade e que grata surpresa tive. Sim pessoal, ela twitou, nossa Emily esta de volta.





Tradução:

"Estou twittando agora... é oficial. Espero que seja tudo que eu sempre desejei. Não me decepcionou, Twitter!"


Fonte: Twitter
Postagem e tradução: Poliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)