terça-feira, 19 de julho de 2011

Dormir e não acordar

Estou aprisionada pelo medo.
Medo de tudo,
Medo de falar
Medo de agir
Medo de tentar e errar.
Por medo afasto a todos de quem gosto.
Por medo tenho essa vida que não sei se deveria existir.
Afinal, por que  ter uma vida que só serve para magoar os outros.
Nunca consegui prestar atenção aos detalhes mais importantes de verdade.
Qual o objetivo de existir se não consigo acrescentar nada de bom para ninguém.
Sim, todos temos problemas, mas o meu principal é nunca conseguir enxergar isso, pelo menos não sem ajuda, e ainda assim nunca sei o que fazer.
Não sei se me resta alguma coisa, nem boa amiga acho que consigo ser mais. Inútil sou.
Não sei quem sou, não sei se sou alguém, não sei se vale mesmo a pena continuar, se só sei causar transtorno as pessoas que gostam e tentam me ajudar.
Não consigo ajudar quando mais precisam, nunca sei o que fazer, nem falar, a unica coisa que faço é fugir.
Medo é a unica coisa que tenho, e não consigo me desvincilhar dele.
Prefiro mergulhar no ostracismo, sempre tão confortável e familiar.
Sou ausente, com humor variável, esquecida e não sei me expressar.
É, a vida muda, muitas coisas acontecem, as pessoas mudam e eu poderia dizer que continuo igual.
Mas acho que não, em algumas coisas importantes eu mudei mas acho que não para melhor.
Por mais que eu queira tentar, não consigo mudar. 
Não consigo sair dessa zona de conforto na qual estou instalada a tantos anos.
As vezes gostaria de ser outra pessoa, uma que fosse contraria a esta que sou agora.
Alguém mais normal e que soubesse sempre o que fazer.
Mas ainda não sei o que quero, é como se estivesse anestesiada.
Queria simplesmente sumir, assim não causaria tantas decepções.
Apenas dormir e não mais acordar.

by Bristow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)