quarta-feira, 30 de março de 2011

Pérolas da Noite!!!

       


       Ola pessoal, estive bem sumida por falta de tempo e confesso que também por falta de inspiração.
       Mas vou tentar retomar o fôlego... quem sabe agora vai rsrsrsr


       Estou fazendo o curso de Automação Industrial no Instituto Federal de São Paulo, aqui em P Epitacio (vulgo: fim do mundo rsrsr). A sala na qual estou é bem animada e diversificada, tem em sua quase absoluta maioria alunos homens, mas não é diferente das salas de aulas normais... Temos varios momentos de descontração durante as aulas.


       A Partir de hoje, estarei postando algumas das mais preciosas pérolas fabricadas em sala de aula. Vejam as de hoje:


" Todas as coisas tem seu valor. "

" Não existe português errado, existe onde se introduz ele. "

" Pra mim só acaba quando termina. ''

" Prof: -Vieram 24 ventiladores, não sei porque esse numero. Aluno: -Pra ficar bem fresquinho. "

" Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. "

" Quanto mais tranqueraiada tiver dentro, mais duro fica o aço. ''

" Podem até me bater.. Mas não mexam no meu carro. Ele é um objeto inanimado, e não pode se defender... "



Bem, por hoje foi só pessoal, boa madrugada ate a próxima Pérola. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários me fariam muito feliz =)